Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SPRING BREAK - 2014

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:21hs

Olá! Esse ano fui na última semana de fevereiro e fiquei até quase metado de março... Já tinha começado o Spring Break em alguns estados e eu achei os hotéis da Disney mais cheios do que de costume... Muitos grupos grandes de adolescentes, tipo15 meninas andando juntas com a mesma camiseta! Confesso que fiquei BEM apreensiva e um pouco arrependida mas isso não atrapalhou em nada nossa viagem! Planejei o roteiro com base em um crowd calendar sempre escolhendo os parques mais vazios para cada dia. Só pegamos mais fila no MK por conta da expansão da fantasyland que tinha acabado de inaugurar. Shoppings e outlets bem tranquilo (as compras não são o foco deles) e parques com filas medianas (se se programar bem dá pra fazer quase tudo om filas pequenas).

Ano que vem vamos novamente na mesma época (vou dia 17/03) e sei que vamos pegar uma parte do Spring Break mas com planejamento antecipado, reserva de restaurante e tudo mais, tenho certeza que vai dar certo!

Boa viagem

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").