Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudio - Familia Viana

mensagem postada em 03/10/2013 - 16:10:51hs

Cláudio,

Eu gosto muito de participar desse forum !! Me divirto muito, principalmente com o excelente humor de quem está indo para Orlando ...
Muito obrigado meu amigo, ao ler este Post, eu ri tanto que desopilei o meu fígado!!
Me fez lembrar aquele cidadão que foi no estilingue humano (sling shot) com a filha e saiu tranquilo tranquilo .....
Forte abraço e continue nos brindando com seus posts e seu excelente senso de humor !!! Seu amigo,
Roberval.

Quando comprei, pensei da seguinte forma: O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe*dinho para quem está todo cag*do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares. Vale se descabelar por isso?
Pense no que vamos curtir e o que vamos "lucrar" com o pacote e toda a viagem... acho que dá para notar que é só uma gotinha d'água no oceano...
Abraços. Cláudio.
(mensagem de Família Viana)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.