Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas e Montanhas...

mensagem postada em 15/02/2008 - 12:02:08hs

Pra quem fica na dúvida de ir ou não nas montanhas russas de Orlando, principalmente com medo de se sentir mal, ou porque acha que é um passeio meio "violento", aqui vai uma dica:

Procure as montanhas fabricadas pela B&M.

Vocês devem estar pensando: "que coisa de Nerd, ficar procurando o fabricante da montanha russa!"

Vale a pena!

Bem, eu AMO montanhas russas, e depois de andar em várias eu me toquei que algumas eram mais gostosas e confortáveis que outras, MESMO SENDO ULTRA-RADICAIS.

O negócio é que essa B&M mudou uma série de conceitos e técnicas pra tornar o passeio menos perigoso e mais prazeroso.

Não é a toa que todo mundo aqui do VPO fica falando tanto da Kraken, da Duelling Dragons e da Hulk, sem falar na Sheikra, Montu e Kumba no Bush Gardens: Sáo toda fabricadas pela B&M!

Ao contrário da Cheeta, da Gwazi, e da Space Mountain (que é minha preferida, mas tem bastante solavanco... bem desconfortável), entre outras...

Espero ter ajudado aos medrosos a perder um pouco o medo, e aos corajosos ficarem com vontade de ir lá "testar" minha teoria... re re re.

Não vejo a hora de ira lá também tirar isso a limpo!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.