Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: duvida no preechimento do formulário ds-160

mensagem postada em 02/10/2013 - 13:10:08hs

Wagner,

A pergunta é referente ao Serviço Obrigatório Militar, caso ainda esteja no Serviço Obrigatório faça como o nosso colega abaixo indicou... Se já passou o Serviço Obrigatório e foi efetivado, coloque apenas o tempo de Serviço Obrigatório, e na sua profissão atual você sita que é Militar Ativo, sua patente e suas atribuições...

Nas últimas perguntas (aquelas a qual colocamos "NÃO" em tudo), não se esqueça de colocar "SIM" sobre o manuseio de armas...

Pois também era o meu caso...

pessoal,

estou preechendo o formulário e tem uma pergunta sobre o serviço militar. eu sou militar e ainda sou ativo. digo isto porque se eu colocar se eu prestei serviço militar tem data de inicio e data do fim, ou seja, seria uma informação errada. alguém pode me ajudar. (mensagem de WAGNERMARINHO)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".