Orlando Tickets Online
 

Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alice123
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/05/2013
 
 
Res: ENJOO
postado por: Alice123

 mensagem postada em 29/09/2013 - 16:09:03hs
 

Dyone e Paulo Rodrigo,

Embora realmente existam remédios como o Plasil e o Dramin B12 que diminuem significativamente os enjôos, tal comportamento trata-se de uma defesa do corpo quando submetido a pressões fora do normal, como no caso de montanhas russas.
Alem disso, vc pode ter problemas de labirinto, até mesmo uma labirintite, que se agravam quando seu corpo é submetido a aumento de gravidade e viradas súbitas de posição (no caso de looping 360 graus ...)
Creio que o ideal mesmo é voce consultar um medico (otorrinolaringologista) que avaliará seu caso e prescreverá o remédio mais indicado (como o Labirin, por exemplo !!)
É perigoso tomar medicações sem prescrição médica ou que vc não esteja acostumado a tomar...
Espero ter ajudado OK ?
Bjs,
Alice.




Fala galera... adoro montanha russa, mas sempre fico enjoado e acabo não aproveitando todas as montanhas... alguem tem alguma dica, algum remedinho para tomar??? valeu.. paulo rodrigo. (mensagem de paulo rodrigo)

 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.