Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3 anos - Luciana de Deus Ribeiro

mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:04hs

Oi Luciana, na ultima vez fomos em setembro e minha filha faria 3 em dezembro. Foi super tranquilo, perguntaram quantos anos ela tinha só na reserva, e eu falei 3. Ela adorou e ficou bem boazinha.
Ao nosso lado tinha uma criança de 4 ou 5 anos fazendo o maior escândalo, estava até incomodando.
Compramos o pacote total, saiu quase u$ 200. Quase cai pra traz !!!!
Ai vai de vcs ver se vale a pena. O que eu achei:
- a hora que eles mostram a fantasia é lindo !!! A fada madrinha coloca dentro do provador, vc chega com a criança e ela pede para falar as palavras magicas... e abre a cortina, solta uns brilhos. Nessa hora já comecei a chorar e desencanei da filmadora, filmando apenas o chão. kkkkk
- Fotos no studio. As fotos são tipo "familia americana" adoro foto e não gosto nem um pouco desse estilo. No dia achei o cenário bem brega, nada a ver com crianças, se tivesse que pagar na hora não faria. Mas as fotos ficaram super fofas, e o cenário brega acho que faz parte.
- não faria novamente porque junto com a fantasia, vem outra coroa, sapado, varinha e outras coisas que não lembro que são desnecessárias. Vc pode comprar similares, mesmo dentro da Disney, a preços bem menores.
Se vc acha que ela vai ficar boazinha arrisca sim.
Queria mandar uma foto, mas não sei como : ( .
Qualquer dúvida me avisa, Bjs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.