Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
: Escala Panama
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:33hs
 

Nathália,
A obrigatoriedade de vacina para quem faz apenas escala no Panamá, com destino a outros Países (inclusive os EUA) foi revogada !!
Veja este post da Elierci, que peço licença para reproduzir, e que se encontra na primeira página deste tópico do Fórum:

"Encontrei esta informação a respeito da vacina contra febre amarela no site da Copa: "Boletim Informativo Copa Airlines Brasil - 31/MAI/2007.

Informamos que foi publicado no Diário Oficial de 29 de Maio de 2007 a revogação da resolução 1668 da ANVISA.
Com essa revogação os passageiros poderão embarcar do Brasil passando pela conexão no Panamá para países não endêmicos ou vindo de países não endêmicos e indo para o Brasil, sem o certificado de vacina.
Para países endêmicos, como destino final, é obrigatória a exigência da vacina contra a febre amarela. Veja abaixo a lista:
Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Panamá, Peru, Suriname, Trinidade e Tobago e Venezuela."



Olá!!!

Tmb estarei indo para orlando, e farei escala no Panamá. Eu e meu marido tivemos que tomar a vacina contra febre amarela, O comprovante deve ser apresentado juntamente do passaporte, E a vacina deve ser tomada com o prazo de 1 mês de antecedência. (mensagem de Nathalia)



 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.