Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Res: Res: Ajuda: Chip para IPad
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 25/09/2013 - 14:09:11hs

Obrigada pela resposta, Débora! O Ipad tem a entrada para o cartão sim, já verifiquei. Ela deve ter jogado o acessório fora sem saber o que era ;-) ótima a ideia do brinco, também vou levar um clips para papel just in case. Mas espero que na loja eles nos ajudem. De qualquer forma, o principal é o GPS mesmo, o Skype dá para acessar pelo wi-fi do hotel.

Maíra, se o iPad dela veio sem o clip para abrir o compartimento do chip, provavelmente o iPad dela é modelo sem chip, então melhor verificar direitinho se existe essa entrada.
Em todo o caso, na T-Mobile eles abrem sim pra você. Eu já abri o meu com um brinco, rs...
1,5 GB é bastante sim, mas como não tenho Skype não tenho a mínima idéia de quanto ele gasta ou até mesmo se a conexão fica boa usando pacote de dados (Vídeos por exemplo, pra mim só ficam bons no wi-fi... Mesmo que os dados sejam rápidos acho que a não é a mesma coisa). (mensagem de Debora França Paz)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.