Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Qtos cupons levar??

mensagem postada em 25/09/2013 - 11:09:40hs

To na duvida de qtos cupons eu levo, vou imprimir de tds as lojas q conheço, e com certeza irei repetir os msm outlets, acontece q estamos indo em 4 adultos, eu, marido, sogro e sogra, e é bem provavel q nós se separamos, eu e minha sogra pra um lado e mardio e sogro pra outro, ai eu uso um cupons com minha sogra e meu marido com o sogro,só q minha preocupação é, se eu ir por exemplo na nike sozinha e meu mardio ir tbm só q + tarde, ai ja seriam 2 cupons, e se eu voltar no dia seguinte kerendo comprar +, ai ja seriam 3 cupons ou 4 se meu marido kisesse comprar tbm mas em outro horario, ai é q vem a duvida, levo 4 da msm loja ou +, sera q usarei tudo, sera q levar 4 é exagero??? Pois tem varios outletes e Nikes nos outlets, e fora q aja loja com cupons, se eu levar 4 de cada loja, levarei + de 100 cupons, e acho muito, to perdida no q fazer.
E tbm, sera q em vez de imprimi-los todos posso tirar xerox, sera q aceintam msm assim????

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.