Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Endereço Errado!!!

mensagem postada em 24/09/2013 - 16:09:55hs

Boa Tarde Pessoal,

eu preenchi o formulário tudo corretamente, depois eu fiz o cadastro no site para realizar o pagamento e agendamento da entrevista. Porém no endereço de entrega do passaporte eu digitei normalmente, porém ao terminar todo processo percebi que o endereço estava errado. Estou tentando entrar na minha conta e não tem como alterar, já aconteceu com alguém o que faço, minha entrevista é dia 06/10.

Obrigado!!! (mensagem de Thiago Roberto Pintar)

Thiago, ocorreu o mesmo comigo. Quando seu visto for aprovado, entre em contato com a DHL e informe a eles o ocorrido, eles irão te enviar um formulário por email no qual você vai preencher e enviar junto em anexo uma cópia de um documento com foto.
Avisar antes a DHL nem adianta pois seu passaporte não está de posse deles, só quando for enviado para eles que você receberá um email com código de rastreio e etc, e aí poderá pedir a mudança.

Boa sorte!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.