Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acabei de Voltar! - Relatos 1º e 2º Dias LA / Vegas

mensagem postada em 23/09/2013 - 21:09:48hs

Boa noite pessoal!! Estou começando meus relatos como prometido, vou postar aqui e no tópico Las Vegas -Nevada ok!

Viajamos eu e meu marido Gabriel, fomos de Copa Air, saindo de Recife para Las Vegas com conexão no Panamá. Inicialmente nosso vôo estava marcado para 01:40am do dia 03/09, e faríamos uma conexão na ida de apenas 2:34min, e na volta uma conexão de pouco mais de 1h no Panamá, porém, contudo, todavia, rsrsrsrs... a Copa mudou nosso vôo!! O que no final acabou sendo uma chance de conhecer mais um país em nossa viagem, pois acabamos pernoitando no Panamá na ida e passando 8hs na volta, quando fizemos um tour pela Cidade do Panamá!

Bom, com a mudança embarcamos do Recife no dia 02/09 as 11:55 e chegamos em Las Vegas no dia 03/09 as 14hs. Vôos tranquilos, no horário, comissários simpáticos, comida razoável, exceto o almoço do segundo dia que resolvemos escolher "pasta" e estava muito ruim! Após o desembarque, pegamos nossas malas, passamos pela imigração, bem tranquila também, sem muita fila e de lá pegamos o shuttle que passa de 10 em 10min se não me engano e seguimos direto para a Alamo pegar nosso carro, que já havíamos reservado e pago aqui no Brasil através da agência famosa C...C!