Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acabei de Voltar! - Relatos 1º e 2º Dias LA / Vegas

mensagem postada em 23/09/2013 - 21:09:48hs

Boa noite pessoal!! Estou começando meus relatos como prometido, vou postar aqui e no tópico Las Vegas -Nevada ok!

Viajamos eu e meu marido Gabriel, fomos de Copa Air, saindo de Recife para Las Vegas com conexão no Panamá. Inicialmente nosso vôo estava marcado para 01:40am do dia 03/09, e faríamos uma conexão na ida de apenas 2:34min, e na volta uma conexão de pouco mais de 1h no Panamá, porém, contudo, todavia, rsrsrsrs... a Copa mudou nosso vôo!! O que no final acabou sendo uma chance de conhecer mais um país em nossa viagem, pois acabamos pernoitando no Panamá na ida e passando 8hs na volta, quando fizemos um tour pela Cidade do Panamá!

Bom, com a mudança embarcamos do Recife no dia 02/09 as 11:55 e chegamos em Las Vegas no dia 03/09 as 14hs. Vôos tranquilos, no horário, comissários simpáticos, comida razoável, exceto o almoço do segundo dia que resolvemos escolher "pasta" e estava muito ruim! Após o desembarque, pegamos nossas malas, passamos pela imigração, bem tranquila também, sem muita fila e de lá pegamos o shuttle que passa de 10 em 10min se não me engano e seguimos direto para a Alamo pegar nosso carro, que já havíamos reservado e pago aqui no Brasil através da agência famosa C...C!

Como retornaríamos por Vegas decidimos ir primeiro para Anaheim/LA e depois voltar para passar o restante do nosso tempo (7 dias) em Vegas. Dessa forma depois de pegarmos o carro encaramos a estrada direto para Anaheim! Estrada muito boa, sem buraco algum, duplicada e em muitos trechos com 4 faixas, um retão só!! Paramos no caminho para fazer um lanche e quando descemos do carro já sentimos o calor escaldante do deserto rsrsrsrs... corremos para dentro da lanchonete que ficava ao lado de um Posto Chevron, na verdade era tipo uma praça de alimentação com algumas lanchonetes tipo Pizza Hut, Mac Donald´s, Fatburguer, entre outros... Na verdade ouvi muito falar aqui que não haviam postos de combustível e lanchonetes no caminho, mas vimos muitas!!! Depois da parada para lanche seguimos viagem até Anaheim, passamos pela entrada de Calico Gost Town mas decidimos parar nela só na volta, acredito que levamos umas 5h nessa viagem até o nosso hotel por conta da parada. Estávamos bem cansados da viagem, mas assim que chegamos tomamos banho e fomos direto pra Downtown Disney pois eu queria ir na loja da Lego e na World of Disney! Como já era tarde pegamos tudo fechando e só consegui comprar na loja da Lego mesmo.

Lá em Anaheim ficamos no Best Western Plus Anaheim Inn, hotel bonzinho, confortável, estilo americano com duas camas de casal, bem limpo e com estacionamento e internet wifi grátis, mas sem café da manhã, na verdade até tem, mas funciona assim, você chega na recepção e lá já tem umas bolsinhas prontas com 1 água, uma maça, um mufim e um biscoito que você pode levar para comer no quarto! Acabamos comendo no Denny´s que fica ao lado do hotel mesmo, lá é aberto 24hs e serve café da manhã, almoço, lanches e janta.

Voltamos de Downtown Disney e fomos dormir pois estávamos muito cansados e no próximo dia iríamos aos parques da Disney, Disneyland e Califórnia Adventure!!

Continua...

P.S. Não consegui colocar fotos nesse relato, alguém ajuda?? Estarei postando os relatos no tópico da Califórnia e depois volto aqui para postar os relatos de Las Vegas!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).