Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 18:09:40hs
 
 

Andreias,

Fique tranquila.
Normalmente a passagem pela imigração é feita na primeira cidade onde o avião desce, mas se houver algum problema operacional, vc poderá também passa pela imigração em Orlando.
Normalmente são feitas 3 perguntas básicas: O que vc veio fazer nos EUA ? (visitar Orlando...) Quanto tempo vai passar aqui ? (informe o numero de dias). E Onde vai ficar hospedada ? (mostre o voucher do Hotel).
Poderão ainda perguntar quanto de dinheiro (em especie) vc está levando.
Depois disso, coletam as suas digitais e te devolvem o passaporte carimbado.
É comum terem oficias da CBP que falam espanhol (em Orlando tem até um que fala português, porque é Brasileiro que imigrou para lá ...)
Não esquece de recuperar sua bagagem na esteira, ao sair, e re-despachar no balcão da companhia aérea ok ?
Forte abraço e boa viagem !!
Roberval.



Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...???? (mensagem de AndreiaS)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.