Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 21:09:55hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao EP, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Oi Douglas

Tentem chegar no Epcot cedo para ver a abertura (o parque costuma abrir 9h).
De manhã só a área do Futuro estará aberta. Se vocês conseguirem chegar cedo, corram para a Soarin (lado direito). Essa é a atração mais concorrida do parque e suas filas costumam ser quilométricas.
Se vocês gostarem de plantas, agricultura (essas coisas) eu indico o Living with the land. É um passeio de trenzinho por uma espécie de estufa gigante (12 min + fila).
Dessa regiào, ir direto para o Test Track (que também costuma ter filas longas - mas essa fila é legal, é como se vc estivesse dentro de uma montadora de carros).
De lá ir para o Mission Space (antes de almoçar, ok). Essa atração é bem legal, mas costuma enjoar (algumas pessoas até passam mal mesmo... tanto que tem até saquinhos para vomito dentro da "nave").
Dependendo da hora almoçar.
Que tal entrar na "bola branca"? É bem educativo e bonito (como tudo no epcot).

Seguir para o world show case.
O ideal é começar pelo México e seguir até o Canadá.

Nessa parte do parque tem as áreas dos países. Eu adoro!
Aproveitem bastante!
Na parte da Inglaterra tem uma banda de rock sensacional! Dá pra comprar uma cerveja e ficar ali curtindo (se vocês gostarem disso, claro).
Jantem na parte da Itália - os restaurantes são todos ótimos!

No show case não tem atrações exatamente. Tem uma no México e uma na Noruega. São legais, mas podem ser deixadas de lado.

Entrem em todos "países". Aproveitem!

Não percam o show de fogos IlumiNations (21h).

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.