Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Memorial Day Maio 2014

mensagem postada em 19/09/2013 - 00:09:23hs

Pessoaaaal, boa tarde!
Estou mexendo no meu roteiro pra maio de 2014
Chego 13/07 e vou embora dia 27/07, sendo assim passarei pelo Memorial day.
Devo deixar pra fazer compras nos outlets e shoppings no fds do memorial day? ou o SALE deste feriado nao é tão bom assim?

Quero aproveitar o máximo. evitei de colocar parques nesse fds do memorial pq geralmente eles enchem não é?

Deem uma luz!rs Obrigadaaaaa (mensagem de Thais Borgomani)

Eu vou estar lá no Memorial Day tb... O segredo é: Seaworld no sábado, que Orlando não está ainda tão bombante, de brinquedo tem duas atrações, a Kraken e Manta... mata as duas logo de manhã cedinho... Aí vê os shows das baleias e dos golfinhos... tem vários no dia então dá pra se programar. Vai pras compras no domingo e na segunda, só foge do Florida Mall, Mall of Millenia e Premium Outlet em Orlando... tem o Altamonte Mall que dá pra ir numa boa, o Eleaton Premium Outlet em Tampa, os vários Walmarts, Targets, Walgreens da Cidade... até o Lake Buena Vista Factory é mais vazio tb...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.