Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Vista cay

mensagem postada em 18/09/2013 - 23:09:54hs

Vanessa, Naty, Monica,

Realmente a localização foi o que me chamou mais atenção, gosto muito da international drive, e queria ficar o mais perto possível!!

Ainda bem que achamos o Vista Cay!!

Já me convenci!! Rsrsrs

Vou correr pra fechar o mais rápido possível! =D

Eu vi que lá tem vários prédios, tem alguma diferença entre eles, algum que seja melhor?!

Muito obrigada pelas informações e dicas meninas!!

Abs.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.