Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AJUDA!!!

mensagem postada em 18/09/2013 - 14:09:35hs

Kariny,
apesar de dar pra conhecer algumas coisinhas em um dia em Miami, concordo com os colegas Mario e Mônica. Foque em Orlando e deixe Miami para uma próxima viagem! Ai quem sabe consegue colocar Key West junto e não vai se arrepender de conhecer as praias lindas.

Estou em dúvida se devo ficar um dia inteiro em Miami ou só dormir e ir logo para Orlando. Alguém pode me ajudar? Chego em Miami a tarde. Vale a pena deixar um dia inteiro para conhecer Miami? (mensagem de Kariny )

Na minha opinião 1 dia em Miami ou nenhum dá na mesma. Foque Orlando e deixe Miami para uma próxima viagem. No mínimo 4 dias. (mensagem de Mario Martins)

Concordo com o Mario Martins, para se conhecer Miami precisa-se de mais tempo, pois além dos shoppings existem muitos outros atrativos. Divirta-se em Orlando. Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".