Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alteração de nome

mensagem postada em 18/09/2013 - 08:09:24hs

Passei por isso esse ano, alguns falavam que podia usar o passaporte antigo com a certidão de casamento e outros diziam que não podia, então como ninguém soube me informar ao certo, resolvi tirar um novo passaporte, porém, se fizer isso, é necessário solicitar o visto novamente também, pois o nome que consta no visto não pode ser diferente do passaporte atual.

Não precisa alterar, mas é bom andar com a certidão de casamento junto.

Oi pessoal!

Minha amiga se casou e alterou o nome, mas o passaporte dela tem validade de mais 2 anos e o visto também.

Ela poderá usar o passaporte e o visto para viajar para os Estados Unidos?

Ou vai ter que alterar os dois antes de ir?

bjoquinhas (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)
(mensagem de Denis Cordella)

Tambem tenho essa duvida, casei e meu passaporte e documentos ainda tem meu nome de solteira. Mas a minha duvida é, se eu mudo meu nome no passaporte terei q solicitar um novo visto mesmo o meu visto ainda sendo valido por 7 anos?! (mensagem de Naty1986)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.