Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Alugar casa

mensagem postada em 17/09/2013 - 18:09:13hs

Fala pessoal,

Estou com um projeto de, no final de 201 ou início de 2015, ir para Orlando de novo com a família, mas agora será diferente, pois pretendo ir em 6 pessoas.

Para os que possuem mais experiência, qual o condomínio que vocês indicam para alugar a casa?

Eu não tenho preferência por casas com piscinas ou outras áreas de lazer, mas apenas o necessário (casa, 3 quartos, cozinha completa e banheiro). Na verdade, a única exigência é que fique mais barato do que o hotel. (mensagem de Bruno C)

As minhas exigências são as mesmas e aluguei com a OTO em Windsor Hills (3 suites, cozinha completa), Reunion tb é mt bom, cheguei a ver lá tb, mas já tinham alugado quando me decidi... Dividi o valor por dois com meus tios q estão indo conosco e ficou mais barato que um hotel sim, uns 200 doláres mais barato que o hotel que ficaria na International drive, mas mesmo que ficasse o mesmo valor, vou ficar 20 dias e estava procurando ficar fora de um hotel, não ficar confinada em um quarto com duas crianças pequenas, ter espaço para elas, para fazer refeições, tomar café da manhã...

Espero ter ajudado,

qqr coisa pergunte!

vivian

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.