Orlando Tickets Online

Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  
Andrea Wawryniuk

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 26/01/2009

Preciso dos experts em Orlando.
postado por: Andrea Wawryniuk

mensagem postada em 10/09/2013 - 14:09:46hs

Estarei indo para Orlando dia 22/10 com minha mãe e meus dois filhos. Minha mãe acabou de colocar uma prótese no tornozelo e vai precisar de um carrinho elétrico para poder se locomover em Orlando, seu pé ainda estará em recuperação. Será que alguém podia me informar onde posso alugar o tal carrinho? Será que vale a pena? Alguém sabe o valor? Pretendemos alugar por 21 dias. Outra pergunta: Será que é muito complicado para transportar? Ai quantas dúvidas. Agradeço as respostas desde já....

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).