Orlando Tickets Online

Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: Res: Res:
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:10hs

James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio,

Por caso onde voce vai ficar hospedado...?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.