Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res:

mensagem postada em 06/09/2013 - 06:09:03hs

James,

Estranho ,né? Ainda esta acontecendo comigo..... Ja fiz ate o check in on line!!! será que alguém aqui do VPO pode nos ajudar? Oi Cristina,

Quando eu entro ele pede para linkar a reserva, mas minha reserva e meu check in on line ja estão feitos. será que estou errando algo? O 'Banner'dizendo que eu estava qualificado para este My magic + apareceu para minha tela como vc mencionou na sua em mensagens anteriores... (mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio ,

Esta acontecendo quase a mesma coisa comigo o seu caso , quando eu entro no My Disney Experience aparece todas as reservas feitas , no entanto do lado direito aparece as opções (here's where to start) dai tem varias opções : linkar as reservas , make fastpass selections e tb tem a opção Manage MagicBands , quando eu clico nele entra numa outra janela e fala uqe , se não estiver aparecendo as Magicbands favor linkar as reservas...

Mas quando eu linko as reservas ele escreve em vermelho que essas reservas ja estão reservados no meu nome ... enfim , num entendi nadinha...

Vamos aguardar...

Abrs...

james... (mensagem de jamesbelmejo)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.