Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: United - Wash. Dulles - Premier Access

mensagem postada em 06/09/2013 - 01:09:20hs

Marco,
Uma dúvida, a prioridade é na segurança ou na imigração?
Achei o aeroporto de Washington tão tranquilo, vale a pena o Premier Access?

Bom dia Marco, fui comprar agora o Premier Access, e verifiquei que eles cobram por trecho, tenho interesse em ter prioridade na fila de segurança, nesse caso compro o trecho de São Paulo à Whashington ou o de Whashington à Orlando. Vi que o 2 trecho é mais caro será que é pelo beneficio da fila de segurança? Obrigado

Abs.

< (mensagem de kefas)

Kefas,

Essa prioridade na fila de segurança á justamente na imigração, portanto é de Washington / Orlando. Lembre-se que o Premier Acess se encerra a cada embarque, portanto se comprar de SP/Washington só terá privilégios de embarque e despacho de bagagem. Já no 2o trecho, terá o benfício de usar o acesso Premier....

;-) (mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Pois é Mônica...Depende de cada caso. Como eu disse antes, eu uso pelo minha fidelidade com a United de tanto voar com eles e não pago.

Mas quando eu precisava comprar, eu comprava nas seguintes situações:

1. Saco cheio de esperar...rs
2. Conexões com tempo apertado(Ex: 2:00hrs)..

Basicamente isso....

Tem um detalhe nesse período em específico que estamos. Como vou a cada 30/40 dias, tenho notado(e isso é exposto a todos) um aumento no Alerta nacional nos USA por causa do iminente(ou eminente? rss) ataque a Síria, e estamos falando da capital do país, entào tudo fica mais estressante, mais demorado, PRINCIPALMENTE estrangeiros..Isso é um fato!

Em resumo, hoje eu compraria Premier Access somente se minha conexào tivesse tempo apertado.

Quando falamos em segurança no premier access estamos falando de imigração, esse termo é uma tradução equivocada no site da United para o português... ;-)

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Marco,
No site em inglês fala security lane, é a fila de segurança do embarque (aquela que tira o sapato...), né? E não a da imigração (passaporte, visto, dedão...). Essa é a minha dúvida.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.