Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preparando a quarta vez

mensagem postada em 05/09/2013 - 20:09:39hs

Estou preparando a minha quarta vez!!!!!!muito ansioso para chegar logo e o mais legal, é que cada vez que retornamos é muita coisa diferente.Por isso que as pessoas falam a famosa frase: Mas você vai novamente kkkkkkkkkkk a se elas soubessem.
Um grande abraços a todos (mensagem de alexander ferreira bueno)

Vou para minha terceira, terceiro ano seguido…

conheço NY também, mas vou te falar que quase mudei os planos… Quase mudei de Orlando para fazer a costa, de San Francisco, passando por LA até Vegas… Só não mudei pq não achei mais passagem de volta pelo programa de milhagem…

Mas tá bom, tenho tanto ainda a fazer em Orlando. Não conheço o Sea World, a Nasa, e quero ver como é o MK na festa Merry Christmas party!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".