Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Preciso declarar ?

 mensagem postada em 05/09/2013 - 19:09:21hs
 
 

Olá pessoal,

Entrei para solucionar uma dúvida e agora eu tenho 2, haha.

Bom, minha dúvida inicial é a seguinte: Eu e meu marido vamos levar aproximadamente 5 mil DÓLARES para nossa viagem em Orlando, carregados em VTM e mais uns 500 dólares em "papel". São 2 cartões VTM: 1 titular e 1 adicional que compartilham o mesmo saldo. É preciso fazer a declaração e-DPV, ou podemos assumir que metade do saldo é para cada passageiro?

Daí li alguns dos tópicos aqui, que falavam que saldo de VTM não conta para o limite de 10 mil reais, somente conta os dólares em papel. É isso mesmo??

Obrigada.

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.