Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thais Batistela

Membro

Inscrição: 19/07/2013

Happy Bag Orlando - Res: Res: TAMANHO DA MALA, ETC, ETC
postado por: Thais Batistela

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:18hs

Viajarei pela United em outubro. Gostaria de saber se a mesma regra da AA vale para United, e se procede a informação de que posso, além da bagagem de mão, posso também levar uma mochila.
Pretendo despachar 2 malas grandes e levar 1 mala de bordo e 1 mochila no avião.
Agradeço antecipadamente! Thais//

Olá, Andre.

De acordo com as normas da American Airlines, as mala devem manter o padrão de 158cm2. Ultrapassando esse tamanho, é necessário pagar o excesso de tamanho no valor de U$ 200 (especificamente no caso da AA). É importante saber que é MUITO difícil haver a taxa de tamanho em cima de malas normais, de estrutura, pois se as companhias fossem levar ao pé da letra, basicamente todas as malas estariam fora do padrão, exceto as malas pequenas e médias. O que corre um alto risco de seer taxado é caso seja sacolão (mala de lona sem estrutura) e caixas.

Na American não há limite de peso na mala de mão, somente é necessário estar dentro do padrão dos 114cm2 (somatório da altura + largura + profundidade), podendo levar também 01 item pessoal, sendo uma mochila, mala de laptop..

Pessoal estou indo pela American Airlines, possuo uma mala das seguintes dimensões 82x54x39 ou seja maior que os 158cm que a companhia aerea permite. Mais se for só uma mala pode despachar?desde que não ultrapasse o peso. E qual o peso para bagagem de mão? Pois não vi limite de peso de bagagem de mão no site. (mensagem de ANDREREGO) (mensagem de Happy Bag Orlando)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).