Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Levo o vestido ou já vai com ele?

mensagem postada em 03/09/2013 - 22:09:21hs

Perguntinha boba: levo o vestido para ela colocar lá, ou já vai vestida com ele? (mensagem de Gabriela)

Oi, acho que tanto faz. Quando minha filha fez, em 2011, mesmo tendo o vestido de uma das princesas (Aurora), resolveu que queria outro lá, o da Cinderella. Tem uma cabine para troca das roupas, então, vai depender da sua filha já querer ir vestida ou colocar o vestido lá mesmo. Tenho certeza que ela vai curtir cada momento ... é bem legal.

Quando chegar no Parque, vá no Guest Relation, logo na entrada, e peça o broche de aniversário para sua filha. Por onde ela passar, os CM irão cantar parabéns !!! E no restaurante avise que é o niver dela, pois trarão um bolinho com vela e tudo !

Na minha próxima viagem, em janeiro, uma amiguinha da minha filha, com os pais, irá conosco e, então, faremos a transformação de princesa novamente ! Mesmo repetindo, acho que a emoção sempre se renova.

Um abraço, Mônica (esposa do Marcello)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".