Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida ...

mensagem postada em 01/09/2013 - 17:09:20hs

Oi Flavio!

Em toda Florida tem umas saidas de rodovias pedagiadas que não tem sun pass, nem aceitam dinheiro..apenas a quantia certa em moedas numa maquina....

passei por uma assim voltando do kennedy space center para orlando...por sorte tinha a quantia certinha em moedas....em tampa indo p o busch gardens tive que dar ré e voltar p rodovia p fugir da multa!! depois disso so andava com os quarters separados! depois eu reparei que se voce nao tem a quantia certa em moeda, pode passar pegando um envelope e pagando pelo correio.....ou seja, melhor andar com uns quarters separados no carro....se eu nao me engano é 0,50 ou 0,75 c..

abss

Boa tarde !

Gostaria de saber se todos os pedágios de Orlando e arredores possuem cabines com SunPass ... ou eu me engano (depois de ler tanta coisa) ou alguém escreveu que se deparou com um pedágio onde só estava funcionando a cabine que só aceitava pagamento exato em moedas ...

Valeu e bom findi !! (mensagem de flavio silveira)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".