Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea Delgado

mensagem postada em 08/02/2008 - 22:02:57hs

Entro pelo site da Disney.com, lá entrei e fiz compras pelo disneystore e no outlet, juntei tudo no carrinho pois foi permitido e fui fechar a compra. Meu Billing Adress é meu endereço aqui do Rio de Janeiro e o Shipping Adress é o endereço do hotel em Orlando.
Fui na minha conta e cadastrei meu cartão e na hora de fechar a compra eu marco a opção deste meu cartão, até ai parece tudo certo, quando chega na hora H, o site nega a compra dizendo:
We're sorry, but we were unable to contact your Credit Card issuer. Please wait a moment and then try resubmitting your payment information. Thank you.

Me parece que eles não conseguem entrar em contato com a minha admistradora de crédito. Liguei para meus cartões e nenhum deles reconhecem a minha tentativa de compra, já não sei mais o que fazer e se é um problema com os brasileiros (pois em muitos sites já não aceitam mais compra efetuada no Brasil çor causa de golpes) ou se é um problema geral do site. Vou ver se acho o telefone deles e tentar ligar pelo skype, mas se puder ajudar eu agradeço.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.