Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas Paris Euro Disney para julho 2013

mensagem postada em 31/08/2013 - 20:08:30hs

Marcia,
Ficamos hospedados no Sequoia Lodge, que faz parte dos hotéis da Disney Paris, nos dias em que fomos aos parques. Gostamos muito, pois os hotéis são bem perto dos parques e você pode ir andando até eles.
Em Paris, ficamos no Royal Magda Etoile (7 Rue Troyon, 75017 Paris). Muito bom.
Se você ficar hospedada só em Paris, o acesso a Disney é muito fácil através do RER, que você pega em algumas estações de metrô ( na estação Charles de Gaulle - Etoile eu tenho certeza que passa, era perto do meu hotel).
Uma estação antes da Disney existe um outlet chamado Marne La Valle. Não é como os outlets dos EUA, mas se garimpar dá para fazer umas comprinhas! rsrsrs
Em Paris, ande muito a pé ou de metrô. É uma cidade magnífica!
Vá à Torre Eiffel, ao Arco do Triunfo e, se suas crianças aguentarem, vá ao Louvre e ao Musèe D' Orsay.
Conheço muito bem Paris, se quiser mais alguma dica avise.

Bjs,
Elô

Ola pessoal pretendo ir para Paris agora em julho 2013 casal com duas crianças 6 e 10 anos se puderem dar dicas de Hotéis, meios de tranporte e lugares para comer, roteiro dos castelos...enfim aquelas dicas valiosas par marinheiro de primeirta viagem. Pretendo ficar 5 ou 6 dias e visitar os dois parques da Disney e o Asterix!!
Se alguel conhecer o Europa Park na alemanha e puder dar dicas também agradeço muito! Obrigada abs, (mensagem de Marcia Castilho)

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.