SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Promoção para Residentes

 mensagem postada em 31/08/2013 - 16:08:14hs
 
 

Concordo muitíssimo contigo! A lei brasileira não se aplica lá.

Mas falando pela minha área profissional, pelo mundo todo não muda muito não.
Normalmente o Brasil costuma ser um pouco o ponto fora da curva temos a capacidade de querer mudar tudo que se entende como normal, como há pouco o Senado votou uma lei que restringia multas em caso de remarcação ou cancelamento de passagem pelas cias aéreas.
No caso de contratos comerciais entre parceiros fornecedores, consolidadores, emissores e vendedores, obrigatoriamente todos respondem por dano ao consumidor final. Isso vem em contrato, que normalmente são globais com algumas particularidades.
Por isso que não é qualquer lugar que vende determinado produto, por isso sempre devemos comprar diretamente com o fornecedor ou com um vendedor autorizado.
Pois em ambos os casos o fornecedor será responsabilizado por tudo.


Grande abraço


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).