SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Promoção para Residentes

mensagem postada em 31/08/2013 - 11:08:31hs

Olá amigos,

Na data de ontem (30/08/2013) eu entrei novamente em contato com o departamento de marketing do SeaWorld aqui no Brasil - que já houvera me confirmado anteriormente que a promoção é válida somente para residentes - a respeito da possibilidade de outros sites estarem comercializando os ingressos promocionais sem mencionar tal restrição.

Segundo a empresa irão enfatizar para todos que atuam com a venda de ingresos que tem o dever de informar que a promoção é apenas para residentes para que nenhum visitante brasileiro seja surpreendido no momento da utilização do ingresso.

Apenas para relembrar, eis a informação que obtive anteriormente:

"Em contato com o SeaWorld na data de hoje (19/08/2013) me foi esclarecido o seguinte com relação aos ingressos vendidos - exclusivamente para residentes:

"Todos os ingressos são passíveis de fiscalização no momento da apresentação deste na catraca do parque. Caso o visitante esteja com um ingresso promocional de residente e não tenha como comprovar a residência permanente, o ingresso será inutilizado".

Além disso, a empresa também assevera que "a fiscalização é reforçada em períodos de promoções válidas".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.