Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Marcelo e Juliana - MNSSHP - Fantasia

mensagem postada em 28/08/2013 - 13:08:39hs

Marcelo,

Ri muito aqui com o "Cinderela de baywatch" hahahahaha, muito bom!A ideia é realmente muito boa, mas infelizmente acho que não vai ser possível porque os dois homens que vão, um é o meu pai e outro o pai da minha melhor amiga (que por um acaso é melhor amigo do meu pai! hahaha), se eu falar isso acho bem que suas respectivas esposas vão querer que eles não vão mesmo (não é fácil competir com uma cinderela de maiô vermelho né? hahaha)

Fiquei feliz que não sou a única exagerada em MK! rs E gostei muito do apoio, muito obrigadaa, se eles não forem vou sozinha agora MESMO! E fantasiada e vou pegar um monte de balas e ainda por cima dançar com os personagens!=>

Juliana,

Muitoooo obrigada pela dica! Muito útil pode ter certeza que vou passar lá sim e ir na Party City também (fica no Millenia?)

Fechadíssimooooo, com o apoio de vocês dois, vou mesmooooo de qualquer jeito!

Muito obrigada pelo apoio pessoal!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).