Orlando Tickets Online
 

Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
Angelo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/12/2007
 
 
Controle dos Tickets
postado por: Angelo

 mensagem postada em 07/02/2008 - 11:02:21hs
 

Olha eu fico me perguntando se esse controle da digital é mesmo efetivo, no 2o dia de ida aos parques, nós aqui literalmente não sabíamos quem passou com qual ticket no 1o dia. Ai nesse 2o dia ao chegar na roleta, nao sei se foi algo aleatorio ou nao, sorte ou nao, mas a roleta nao liberava, ai o staff da Disney fez algo que liberou e a gente entrou normalmente. Se os cartoes estavam trocados ou se a maquina deu problema eu nao sei, mas ficou essa minha duvida se esse controle é efetivo mesmo.

É a mesma coisa do fastpass, deu um problema numa das maquinas lá, ai eu chamei um staff e ele me deu um papel onde ele escreveu a mão dizendo que valia para um determinado horário, isso sem perguntar nada.

 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.