Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney Abril - para Vanessa Bonadio

mensagem postada em 22/08/2013 - 16:08:37hs

Priscilla, vc sabe se todo ano tem essa campeonato lá nessa época? Procurei na net mas nao achei nada, vou estar lá a partir do dia 25 de abril até dia 09 de maio, fiquei preocupada.

(mensagem de Vanessa Bonadio)

Oi Vanessa,

Então, quando decidi ir de novo para Disney em abril do ano que vem comecei a pesquisar na net sobre esse campeonato e achei o site deles:
http://usasfdance.net/the-dance-worlds/dance-worlds-future-dates/

Pelo que vi é um mega evento que ocorre todo ano e nesse link eles já dão a data do evento do ano que vem: 2014: April 26-28 2014 (Saturday, Sunday & Monday).

Eu não sei se você já comprou a passagem, se ainda não, podendo adiar para alguns dias depois acho que seria melhor, mas se já estiver com tudo fechado tente não se estressar, você saindo daqui com tudo bem planejado mesmo com os parques cheios acho que conseguirá dar conta de todos os brinquedos. O problema é que eu fui pega de surpresa achando que estaria tudo vazio...

Abs,

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.