Orlando Tickets Online
 

Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Saadia de Farias Lobo Costa
 
Membro
 
 
Fortaleza - Ce
 
Inscrição: 25/05/2009
 
 
Ana Mirela
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

 mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:32hs
 

Concordo com a Vivian. Você não deve só focar sua viagem na sua filha, todos devem se divertir. Fui com meu filho nesta idade e ele, pela sua altura, pôde ir em quase todos os brinquedos. Mas agora, com 8 anos, ele ficou super medroso. Foi montanha-russa não tem papo, ficou com medo até do Harry Potter que ele já tinha ido umas tantas vezes. Como vou com minha filhinha (hoje com 1 ano e um mês) e meus sobrinhos que são corajosos, faço assim fico meus filhos em brinquedos menos punks e meu marido vai com nossos sobrinhos, depois trocamos. Todos se divertem. Os parques mais indicados para crianças a meu ver são os seguintes: Magic Kingdom, Sea World, Universal Studios, Legoland (para os de 3 ou mais até 12), Epcot Center (sim, meu filho adora ir nos Kid Cots dos países e ama o Soarin, Nemo, Test Track - verde, claro, Imagination, etc) e DHS (em especial no Natal).

Mas até no Bush Gardens tem diversão para todos, como por exemplo a ala do Vila Sesamo, o passeio para ver os animais (de preferência alimentando as girafas).

A dica que eu dou e você ver quais brinquedos são indicados para crianças que ficam perto das atrações mais radicais. Assim todo mundo se diverte.

 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.