Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rede Wireless

mensagem postada em 05/02/2008 - 18:02:42hs

Seguinte: Nos dois hoteis que fiquei tinha internet wireless sem custo no Lobby do Hotel, acho que é assim em todos. Dentro dos quartos ai as coisas mudavam, pois voce tinha que pagar um extra.

Se voce nao levar laptop, voce pode usar as lojas Kenko´s FEDEX onde tem um servico de internet e impressão de primeira e voce é cobrado por tempo, sai bem barato e foi esse que eu utilizei lá para imprimir uns cupons de desconto. Para usar voce precisa ter um cartão de credito que voce enfia numa maquinha, ai automaticamente é liberado o acesso, ai quanto voce termina ele libera o teu cartao ja com os debitos lancados dos servicos que voce utilizou.

Outra opcao totalmente free,Eu so descobri isso no penúltimo dia antes de voltar do Brasil, que é ir numa loja da APPLE no Florida Mall. Tem uns 10 notebooks lá ligados a internet é só ficar esperando alguem sair´e liberar o laptop, o único incoveniente é que aqui voce fica usado o notebook em pé.

Se voce precisar usar a internet com seguranca, entao o melhor mesmo sao as lojas da FEDEX.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.