Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Viajando sozinha em novembro 2013

mensagem postada em 08/08/2013 - 08:08:11hs

Eu ficarei sozinha do dia 26 de novembro ao dia ao dia 30 de novembro ou 1 de dezembro. Gostaria de companhia p ir aos parques e as compras, dividir carro e principalmente companhia.

Oi Pessoal,

Estarei em Orlando no período de 26/11 a 05/12, quero ir em algum parque, mas também fazer compras, se alguém tiver interesse em dividir aluguel de carro, me avise.

Abraços!!! (mensagem de Carolina Soares Eleutério)

ola eu vou alugar o carro mais nao sei se vou a algum parque pois ja fui a varios e mais de uma vez , o que amei agora e quero voltar eo discovery cove mais nessa epoca e muito frio sem condicoes de ir la.
Mais podemos nos conhecer e fazermos compras, pois estar sempre sozinha as vezes se torna chato e cansativo. vc chegara nos ultimos dias de minha estadia pos la pois fico somente ate dia 30 (mensagem de layla k)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).