Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alyssa

mensagem postada em 06/08/2013 - 06:08:45hs

Oi Alyssa me passa de novo teu e-mail porque quando entrei agora já tinha apagado o seu e-mail de lá...eu não fiz o passeio do Grand Cannyon porque não deu tempo...deixei para o último dia conhecer pelo menos o Red Rock Canyon que fica mais perto de Las Vegas e TAMBÉM não deu tempo =( Acho que se você quer muito ir compra já porque se não capaz de na hora ver que não vai dar tempo e não ir..o La Reve eu acho que deve ser lindo era um dos que fiquei na dúvida de ir ou não mas acabei escolhendo o Love. Eu sou suspeita para dar minha opinião porque eu compro TUDO já no Brasil para chegar lá só com o dinheiro das compras e alimentação e não perder tempo comprando ingressos. Espero teu e-mail lá para poder mandar o roteiro! =)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.