SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Promoção Ingressos Dias de Semana

 mensagem postada em 03/08/2013 - 10:08:40hs
 
 

Debora,

Eu já comprei em alguns sites americanos, colocando o meu cep, que por coincidência existe em uma cidade dos EUA e nunca tive problemas,eu vou arriscar e comprar.

Olha a resposta da Sara Mota, onde peguei a informação:

o site estava vendendo normalmente para visitantes.. Tanto q algumas pessoas tb conseguiram ver.. Depois de 30 minutos tudo mudou e eles colocaram somente para residentes.. Dei até print screen na tela do antes e depois.. Liguei la no SeaWorld e até expliquei a situaçao.. Todo mundo perdido.. acho que por ser uma informaçao nova.. Mas a atendente me falou q se eu comprar com o meu cartao com zip code americano, que as pessoas do Brasil poderiam usar.. Isso pq eu falei q queria comprar ingressos para um grupo de amigos... Questionei uma possivel fiscalizacao de ID, e ela me falou q dificilmente eles pediriam




Camila, na descrição da oferta informa que é somente para pessoas que moram em USA

•Restricted to residents of United States and Puerto Rico.

Alguem conseguiu comprar e usar mesmo sendo turista?


Desde a última quarta, dia 31 de julho, o grupo SeaWorld fez um anuncio que deixou muita gente feliz. Durante os dias de semana, de segunda a sexta, os ingressos cairão de U$ 92.00 dólares para U$ 50.00. O mais legal é que além do SeaWorld, o Busch Gardens também cobrará esse valor especial durante a semana, e quem quiser adicionar o Aquatica, que é um parque aquático da mesma rede, poderá fazer isso por apenas U$ 25.00.. Não é ótimo?
.
Esses valores estarão valendo até o dia 20 de dezembro agora de 2013 e só poderão ser adquiridos no site ou através do telefone: 888-800-5447. ou no site

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/AllTicketsTourists?from=Additional_Options
.
Então se programe para ir à esses parques durante a semana. Mas se não tiver jeito, corra no site oficial e compre o ingresso com um desconto de U$ 10.00 dólares.

fonte:Sara Mota (mensagem de #Camila#)
(mensagem de Debora Borchardt)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.