Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vívian

mensagem postada em 01/08/2013 - 18:08:33hs

Seus tios concerteza terão que passar separado pq realmente são outra familia, mas varia do cônsul que te atender, ele pode permitir se quiser, mas ele não é obrigado a receber seus tios junto com vc e seu marido, entende? Ja sua cunhada, tenho certeza que não haverá problema, desde que vc passe pelo médico dela e peça um laudo em português com cópia em inglês com o carimbo e assinatura do médico explicando o caso , concerteza isso deixará vcs seguras caso o cônsul não acredite.
Ahm com os seus tios eles podem falar espanhol, ou se for muito difícil o entendimento vc ainda pode pedir um tradutor que fale português...
Meu irmão ja viajou varias vezes com a minha mãe e eles sempre passam juntos mesmo não morando na mesma casa, eu tb ja fui com a minha mãe e passamos juntas, e minha mae ja viajou sozinha e não fala muito bem inglês, mas sempre conseguiu se expressar mesmo que no portunhol.. Rs..

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.