Orlando Tickets Online

Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Elaine T de Azevedo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/03/2013

Res: Res: Estratégia e paradas
postado por: Elaine T de Azevedo

mensagem postada em 29/07/2013 - 20:07:03hs

Oi Elaine

Eu começaria pelo "meu malvado favorito" por ser bem perto da entrada. De lá, "múmia" e depois "simpsons" (por uma questão geográfica).
Eu acho as paradas da Universal bem fraquinhas. Só vale a pena se vocês gostarem muito de "meu malvado favorito" (porque tem os personagens) e eles são MUITO fofos!!! Os outros acho bem mais ou menos.

Não se esqueça do "Transformers"! É novo (não conheço), mas já ouvi dizer que é muito bom... e da Rock it, claro!!!!

Ah, até onde sei tem um aplicativo que mostra o tempo das filas (é free) - Universal Orlando Wait Times Free e um outro com os mapas (niversal Park Maps)... tem vários (pelo que vi na App Store), mas só conheço esses dois. O ruim é que lá dentro não tem wifi grátis, ai só vale a pena se vc tiver internet no seu telefone sem depender de wifi! (mensagem de Taciana Padilha)

Oi, Taciana, muito obrigada! Só depois que eu enviei que me lembrei que ainda tinha o Transformers e a Rockit kkkk Adoroooo os Minions e nao quero perder o brinquedo!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.