Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Sem noção

mensagem postada em 26/07/2013 - 07:07:47hs

Eu já analisei a maioria dos pedidos e cheguei a uma conclusão:

As pessoas não fazem a menor ideia de que é MUITO complicado se comprometer a trazer encomendas.

Ano passado me comprometi a trazer um perfume para uma pessoa, procurei em 3 lugares e todos me disseram que esse perfume saira de linha, que não encontraria em lugar algum.

Liguei para a pessoa e falei que ñ ia levar, expliquei o motivo e perguntei se ela queria outro. Resposta: "MAS VC JÁ PROCUROU EM TODAS AS LOJAS, EU PRECISO MTO DESSE PERFUME".

Gente, veja só se eu vou perder minhas preciosas horas em Orlando procurando um perfume que não existe mais!!!! Eu fingi que procurei e depois desconversei e não trouxe NADA e devolvi o dinheiro (sim, em dólares...paciência.)

Acho que já citei anteriormente, uma mulher que trabalha na empresa que eu trabalho, pediu uma bolsa MIchael Kors específica (era de vinil vermelha). Mto linda a bolsa. Antes de eu ir viajar, levantei o valor dela e custava aproximadamente US$700,00. A mulher disse que tudo bem, que eu poderia comprar. ÓTIMOOOO, mas tem que me dar a bufunfa, né? Bom, ela acabou "esquecendo" de me dar o dinheiro e eu tb não fiz questão de ficar "cobrando", afinal, o interesse era dela, né?

Bom, fui viajar e comprei umas 3 polos de Raulph Lauren para o filhinho de uma pessoa que me quebra altos galhos, eu jamais poderia deixar de fazer esse favor para ela, ai cai na besteira de postar a foto das camisas no facebook dela p/ perguntar se era aquilo mesmo, se ela achava bonita, etc.

A mulher da bolsa acabou VENDO a minha postagem e soltou essa: "PATHY, VC ESQUECEU DE MIM???? (eu esqueci?? oi?..hehehe), EU QUERO A BOLSA. E AHHH, VE SE TRAS UMAS CAMISAS DESSA PARA O MEU FILHOTE TB, O N.º DELE É TAL (ñ me lembro)".

Gente, eu entrei em colapso. Já era meu 9º dia em Orlando (ficaria mais 3 dias),e já havia feito todas as compras.

Poxa, só quem CONHECE Orlando sabe que é mega cansativo deslocar-se até o shopping/outlet, estacionar, andar até as lojas, andar de loja em loja. Minha lombar já não estava mais aguentando meu corpo de pé...Eu estava passando os dias a base de Dorflex e a pessoa me vem com essa, de que EU esqueci dela? Quem esqueceu foi ela de me dar R$1.500,00 para comprar a maldita bolsa. Eu vi a dita bolsa na Macy´s e ela custava US$750,00 + taxa. E ela queria que eu passasse no cartão de crédito e depois ela me pagaria parcelado. Acho que ela ñ entende que as lojas lá em Orlando pelo menos, NÃO PARCELAM.

Fora o fato de ter que pagar o IOF do cartão (6,38%). Expliquei tudo explicadinho e ela nem me respondeu mais. As pessoas ficam achando que é má vontade, mas não é.

Meu facebook bombou enquanto eu estava em Orlando, as pessoas que nem falam comigo direito me pedindo IPOD TOUCH e ainda dizendo quanto ele custava, que havia visto no EBAY. A pessoa pede para trazer e ainda te dá o preço? ABSURDO total e absoluto.

Enfim, por essas e outras, eu trarei apenas para 1 ou 2 conhecidos que já me pediram da outra vez mas não tinham o dinheiro para me dar, e agora tem e inclusive, já me deram em dólar.

Mas é bem isso mesmo, as pessoas não percebem que é complicado parar a SUA viagem para procurar o que ELA (pessoa) quer.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.