Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Res: Res: Res: Res: Res: Aniversari de 5 anos da minha filha
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 26/07/2013 - 00:07:30hs

Flavio, complementando o que a Tercimar falou, eu também olhei sobre as surpresas que a Disney faz nos quartos e achei o preço Salgado... Então preferimos nos mesmos (eu e o marido) organizar para nossa filha (3 anos e meio)...

Fazíamos assim: comprávamos pelucias, brinquedos e outros de decoração sem ela perceber (nas lojas da disney e nos parques você pode comprar e mandar entregar no quarto) e guardamos tudo em uma mala vazia (só com estas coisas), então nos dias em que ela se comportasse e foram muitos hehehe, na volta a noite para o hotel ou ao meio dia meu marido ia para o quarto arrumar e eu passava na área da piscina ou fazia uma horinha no lobby e depois ele nos encontrava e íamos juntos para o quarto...ela ficava maluquinha com os presentes, que para ela, o mickey e sua turma tinham deixava no quarto...era magico!

Ela dormia abraçada com a pelúcia que ganhava e alguns dias levava com ela aos parques e outros dias deixava no quarto...Algumas camareiras pegavam as pelucias colocavam na cama e fazia bichinhos com as toalhas e ela adorava também porque nossa filha achava que o mickey tinha ido lá no quarto também...e ele tinha feito isso...

A festa toda já começou no primeiro hotel que ficamos quando ela viu o Shampoo e sabonetes, que tem a carinha do mickey...ela logo disse: ele nos deixou aqui de presente...e dai entrou no clima...

Foi muito bom... Fica a sugestão!

ºoº Rê

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.