Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Encomendas

mensagem postada em 25/07/2013 - 12:07:07hs

Eu dei chance apenas para minha mãe e minha cunhada. Disse que eu poderia trazer apenas 3 itens pequenos para cada uma, mas elas precisam me dar o dinheiro antecipadamente e mais o valor da multa da alfandega. Caso eu não seja taxada eu devolvo o $ para elas. Para os demais serão presentes!

Uma outra pessoa me pediu uma máquina fotográfica. Eu disse que era melhor comprar aqui pq podia parcelar e por causa da garantia! To fora!

Jana

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.