Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Medicamentos

 mensagem postada em 23/07/2013 - 00:07:19hs
 
 

Preciso fazer um pergunta a vcs, pois aki é o unico topico q achei sobre crianças na Disney, sei q o papo é sobre carrinho, mas irei mudar um pouco, tenho uma filha de 4 anos, e keria saber quais medicamentos devo levar pra la?????
Pra mim levarei poucos, os q sempre tomo qdo preciso, ja pra ela q preciso saber, levarei os msm q sempre levo qdo viajo, independente se é pra perto ou longe, como, termometro, tylenol, anti alergico, pomada pra picada de insetos, e um soro nasal caso o nariz fique trancado, pois ela tem renite, e tbm vou levar dramim pra dar antes de entrar no avião. Qual a opinião de vcs, o q mais terei q levar??? Aluem me da umas dicas.
(mensagem de joooo)


Eu nao tenho filhos, mas levo todossss os que eu possi vir a precisar! Todos quero dizer todos, td sou alergica! Levo antialergico(allegra-d), corticoide(nasal), corticoide oral, antiflamatorio, antitermico/analgesico(novalgina/tylenol/allivium), remedio de nariz(neosoro), relaxante muscular ( miosan/ mioflex/ dorflex), remedio para enjoo(dramin/ vonau/plasil), remedio de estomago, antibiotico de uso geral (amoxilina), floratil, etc.
normalmente nao usamos quase nenhum remedio ne, mas levo por precaução mesmo.
Da primeira vez fiquei com medo de me pararem por contrabando de medicamentos, kkkkkk, mas eles nem perguntam nada! Kkkkkk
ja precisei de anti alergico la, pois so havia levado uma cartela de allegra-d (fiquei 19 dias num hotel em obras) e la so vendia com receita, o que eu comprei la nao fez o mesmo efeito, depois disso levo tudo mesmo que posso precisar, nunca se sabe ne?
= )

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.