Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Custo de alimentação (para mim!)

 mensagem postada em 18/07/2013 - 21:07:15hs
 
 

Olá Viviane, meu nome é Esteves. Eu e minha esposa iremos agora em outubro para Orlando e Miami. Isso que vc se refere " easywdw" o que seria? Gostaria de ter mais informações sobre alimentação.
Abs
Esteves
Para mim, a melhor coisa para saber o custo é olhar no easywdw, lá o cara vai em tudo que é lugar da Disney, experimenta as comidas, tira foto do cardápio, fala o que é bom, o que é ruim, o que vale a pena... E também olhar os cardápios dos restaurantes que quero ir, já sei até o que vou jantar no dia 14/10, e quanto vou gastar!

Dessa vez quero ir a alguns restaurantes legais, porém é como se diz, cada escolha uma renúncia. Queria levar $600 para alimentação, decidi levar $1000, mas para isso terei que abrir mão de uma câmera nova. Câmera eu tenho, a experiência de ir ao restaurante não.

Mas quando fui da outra vez, comi só em fast food, e ué, foi legal também! Talvez se eu tivesse pesquisado mais tivesse comido melhor gastando quase a mesma coisa, mas aproveitamos assim mesmo.

O importante é não encanar muito. Posso não ter grana para ir ao Le Cellier (nem a nenhum desses outros restaurantes, a bem da verdade, rsrs) mas pô, estou indo pra Disney! Não dá pra reclamar, né?

Desculpem o longo post, fico filosófica quando lavo o banheiro! Bjs
(mensagem de vivianecarvalho)
(mensagem de Joseny Esteves)


Olá, Esteves... o easywdw é um site com diversas informações úteis para quem está planejando uma viagem à Disney. Assim como ele tem o thedibb e o touringplan... Todos eles tem funções gratuitas, algumas das suas facilidades são pagas...
Segue link!
Easywdw: http://www.easywdw.com/
The Dibb: http://www.thedibb.co.uk/
Touringplan: http://touringplans.com/

Existem outros, pesquise no próprio VPO que vc encontra dicas importantíssimas!!!!

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.