Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Claudio - Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 20:07:32hs

Patrícia, esse negócio de ser assaltado é chatão mesmo...

Mas, as duas vezes que fui assaltado, meu carro tinha filme... Nas duas vezes minha esposa estava no banco de trás com minha filha (na primeira ela tinha 6 meses e na segunda com 2 anos)...

Tirei o filme do carro na hora... rs... os ladrões levaram meu telefone mas não levaram o da minha esposa. Eles deram um mole lá e de alguma forma o meu telefone ligou para o de minha esposa, quando atendi, ouvi quase toda a conversa e um deles dizia ter ficado "boladão" quando viu a criança...

Passei a andar com carro sem filme para que eles pudessem ver sempre a criança...

Mas, se for ver direitinho, isso é uma questão de "sorte" mesmo. Tem vezes que eles estão querendo apenas sair do lugar, então, o que estiver na frente vai. Com ou sem filme.

Claro que não é o caso das malas, lá eles não pensam em sair rápido do lugar, eles querem é abrir e, as vezes, fechar bem rapidinho sem dar na pinta. Então, o melhor mesmo é dificultar e rezar para a Nossa Senhora das Malas Intactas...

Abraços.
Cláudio.

Eu continuarei embalando minhas bagagens...rs
Tb confio bastante no sistema de papel filme, é um empecilho para abrir a mala.

É igual assalto. Dps que fui assaltada, insulfimei meu carro (inclusive na frente, pois o assaltante veio pela frente e viu que eu estava sozinha), sei que não sou exemplo para ning, pois nossa legislação não permite o vidro insulfimado na parte frontal do carro, maaaass...enfim, o ladrão tinha várias pessoas para assaltar, mas ele viu q eu era um alvo fácil, pois estava sozinha. Quem ele prefere assaltar? Um carro cheio de homens ou um carro com uma mulher sozinha?
Mesma situação das bagagens: o que eles preferem abrir? As que não tem vedação, cadeado e outros sistemas de segurança, ou uma toda embalada, com cadeado etc..?

Pois é, é meio óbvio e eu prefiro não correr riscos.

(mensagem de Patrícia Parra)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.