SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lady

mensagem postada em 14/07/2013 - 19:07:58hs

Lady,
Para mim os shows são imperdíveis: Blue Horizons ( dos golfinhos), One Ocean (da Shamu), Clyde e Seamore (das focas. Chegue mais cedo para assistir o mímico antes do show; vale muitas risadas!), o Pets Ahoy (muito legal, principalmente para mim que amo cachorros), o Allure (lembra o Cirque de Soleil).
Sem contar a Manta e a Kraken (para quem gosta de MR), e a Journey to Atlantis (a queda parece a da Splash Mountain). No fundo da lojinha do Atlantis tem uns aquários onde podemos ver enguias, águas vivas (vc aperta um botão e o aquário ilumina e elas "acendem") e uns peixinhos diferentes.
Mesmo q não goste de MR vale a pena uma visita ao aquário da Manta para ver as arraias.
Tem tb a visita ao urso polar e baleias belugas (Wild Artic), o Turtle Trek e ainda o novo dos pingüins (sobre este eu não posso opinar, pq em fevereiro ainda não estava funcionando).
Se vc não for no DC, vale dar uma passadinha para alimentar os golfinhos e as arraias ("Stingray lagoon)
Tem tb a visita aos tubarões no Shark Encounter

Almoçamos no Seafire INN (um macarrão Alfredo com camarão, muito bom).

Amo o SW e por isso sou suspeita para falar. Chegamos sempre na abertura do parque e, como gosto de ver tudo e entrar em todas as lojinhas, saímos sempre qdo fecha.
Fomos no inverno e nessa época nunca fechava as 9h, por isso não sei opinar qto ao horário.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).