Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Regina

mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:35hs

Concordo com vc, Rafael.
Tô me preparando p/ gastar com td q tiver vontade nos parques, afinal de contas, ñ é td dia q se vai p/ Orlando. (mensagem de Regina Sousa)

Regina,

Esse assunto é um pouco complicado pois envolve valores e realmente existem pessoas que podem não ter condições de fazer tudo que querem durante a viagem.
Sempre digo que quantidade de dinheiro, escolha de hotel, compras é muito pessoal, pois além de entrar o fator financeiro tem o desejo que cada um tem.
Eu almoço com meus filhos somente no sábado e no domingo, nunca tomo café, e janto somente sexta, sábado e domingo e raramente em ocasiões especiais durante a semana.
Vou perder nas férias esse momento? É uma questão de prioridades também, pra alguns isso pode não fazer diferença, outros podem não ser nem casados.
Também já não sou novinho, amanhã faço 35 anos e acho que á passei da idade de ir pro perrengue (rssss já fiz muito quando tinha meus 18-20 anos) hoje em dia eu gosto de chegar em um restaurante, olhar o cardápio escolher algo que me de vontade e comer (que pra mim é um dos grandes prazeres da vida).

Caso eu não tenha condições financeiras de viajar dessa forma, eu não saio de casa, e isso é uma escolha de cada um, e não critico quem o faça.

Na minha próxima viagem eu vou 7 dias a parques Disney, 6 almoços com table service, 1 dia fast food, e janto fora os parques todos os dias. Meus filhos adoram os restaurantes de lá, são momentos fantásticos que passamos, serve pra dar uma quebrada na correria, uma descansada pra seguir o dia.

Boa viagem e boa diversão pra todos!

Abs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).