Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Regina

 mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:35hs
 
 

Concordo com vc, Rafael.
Tô me preparando p/ gastar com td q tiver vontade nos parques, afinal de contas, ñ é td dia q se vai p/ Orlando. (mensagem de Regina Sousa)


Regina,

Esse assunto é um pouco complicado pois envolve valores e realmente existem pessoas que podem não ter condições de fazer tudo que querem durante a viagem.
Sempre digo que quantidade de dinheiro, escolha de hotel, compras é muito pessoal, pois além de entrar o fator financeiro tem o desejo que cada um tem.
Eu almoço com meus filhos somente no sábado e no domingo, nunca tomo café, e janto somente sexta, sábado e domingo e raramente em ocasiões especiais durante a semana.
Vou perder nas férias esse momento? É uma questão de prioridades também, pra alguns isso pode não fazer diferença, outros podem não ser nem casados.
Também já não sou novinho, amanhã faço 35 anos e acho que á passei da idade de ir pro perrengue (rssss já fiz muito quando tinha meus 18-20 anos) hoje em dia eu gosto de chegar em um restaurante, olhar o cardápio escolher algo que me de vontade e comer (que pra mim é um dos grandes prazeres da vida).

Caso eu não tenha condições financeiras de viajar dessa forma, eu não saio de casa, e isso é uma escolha de cada um, e não critico quem o faça.

Na minha próxima viagem eu vou 7 dias a parques Disney, 6 almoços com table service, 1 dia fast food, e janto fora os parques todos os dias. Meus filhos adoram os restaurantes de lá, são momentos fantásticos que passamos, serve pra dar uma quebrada na correria, uma descansada pra seguir o dia.

Boa viagem e boa diversão pra todos!

Abs

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.