Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Concordo com o Renato e Mário

mensagem postada em 09/07/2013 - 22:07:39hs

Eu penso assim...

Sei que todo mundo tem suas limitações financeiras. Mas eu, na minha opinião, não viajo mais pra passar necessidade. Gastar 20 dólares a mais por dia e ter maior conforto não fará uma grande diferença.
Economizo aqui, junto mais dinheiro e etc. Mas hoje em dia com minha família não faço que fiquemos nos alimentando de lanche nos parques.
Não critico quem o faça, mas eu acho que hoje em dia não tenho mais condições de ficar nessa, já fiz muito e não me arrependo, mas de preferência eu prefiro restaurantes de table service (baratos mesmo como Tony Roma's, Chicago Uno, Deny's e etc).
Até porque eu considero a refeição em família um momento muito alegre e importante pra viagem, pois aqui no Brasil quando estamos trabalhando não conseguimos todos os dias!

Abs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".